Filie-se ao IAB

POR QUE FILIAR-SE AO IAB-CE?

1. O Instituto dos Arquitetos do Brasil é a entidade profissional dos arquitetos mais antiga de nosso país. É a única representante no Brasil da União Internacional de Arquitetos- UIA, órgão máximo profissional e cultural dos arquitetos no mundo.

2. O IAB funciona de forma aberta aos seus associados que têm livre participação nas reuniões de diretoria, nos eventos programados nos debates sobre as nossas cidades.

3. O IAB possui representantes nos principais órgãos e conselhos elaboradores de políticas públicas que afetam direta ou indiretamente o exercício da profissão. O IAB-CE possui assento nos conselhos de urbanismo, meio ambiente, habitação e patrimônio (dentre outros) tanto em nível municipal, estadual e federal.

4. O IAB é o responsável pela organização dos mais diversos tipos de concursos de Arquitetura e Urbanismo. Obras das mais importantes em nossas cidades foram objeto de concurso organizado pelo IAB.

5. O IAB é o responsável pela organização do Prêmio IAB-CE de Arquitetura e Prêmio IAB-CE de Gentileza Urbana, eventos que dão visibilidade e reconhecimento à arquitetura cearense.

6. Partem de posições do IAB as manifestações mais idôneas e independentes sobre questões urbanas, frente a representações importantes da sociedade.

7. São organizadas pelo IAB as mais importantes exposições e premiações relacionadas com arquitetura e urbanismo, representando a produção do momento, e a qualidade dos profissionais participantes.

8. O IAB foi uma das entidades responsáveis pela criação do Conselho de Arquitetura e Urbanismo- CAU (lei 12.378, de 31.12.2010), conquista de meio século de lutas das organizações dos arquitetos brasileiros, integrando o Colegiado de Entidades daquele Conselho.

9. O IAB é responsável pela organização dos Congressos Brasileiros de Arquitetos, que ocorrem desde a década de 40, reunindo milhares de profissionais.

10. Os principais arquitetos brasileiros são associados ao IAB e contribuem permanentemente para nossas atividades.

11. O IAB fornece aos profissionais jovens que se iniciam na atuação profissional, uma série de oportunidades de aprendizagem através do intercâmbio de conhecimento com várias gerações de profissionais.

12. O IAB organiza ou é co-patrocinador de vários cursos profissionalizantes e de reciclagem profissionalizante.

13. O IAB-CE possui convênio com a UNIMED a fim de proporcionar condições mais acessíveis para de Plano de Saúde para os seus associados em dias.

14. E, por fim, em tudo o que é organizado ou que tenha a chancela do IAB, os seus associados têm preços diversos dos demais profissionais.

COMO PROCEDER PARA FILIAR-SE AO IAB-CE?

1. Preencha a ficha abaixo e clique em “enviar”;
OU faça download da ficha clicando neste link.

2. Efetue o depósito bancário no valor de R$ 132,00 (arquiteto e urbanista) ou R$ 66,00 (estudante de arquitetura) na conta abaixo referente à inscrição e contribuição do semestre em curso:
-Banco: BNB – n.° 004
-Agência: 0152-2
-Conta Corrente: 22.390-8
-Titular: Instituto de Arquitetos do Brasil – Departamento Ceará, CNPJ: 05.823.596/0001-43

3. Envie o comprovante do depósito, cópia do RG e CPF, comprovante de residência e a cópia da sua identidade profissional/ comprovante de inscrição no CAU (se arquiteto e urbanista) ou carteira de estudante/ declaração da Instituição de Ensino Superior (se estudante de arquitetura e urbanismo) para:
iabce@iabce.org.br
- Contato pelo fone: 85-3283.5454 ou 85-98956.9689 ou pelo endereço do IAB-CE - Av. Carapinima, 2425 - Benfica - CEP 60.015-290 - Fortaleza- CE;

4. Aguarde retorno.

Seja bem vindo ao IAB – CE

A Diretoria


FICHA DE FILIAÇÃO E/OU ATUALIZAÇÃO CADASTRAL

Cadastrar




Dados Pessoais










Endereços

















Outras informações










Empresa em que trabalha (Ou é Sócio ou Proprietário)



Outros





ENVIANDO...
Reportar bug